ENG PT

O Chef

João Oliveira

João Oliveira, de 29 anos, formou-se na Escola Profissional Infante D. Henrique, no Porto, como Técnico de Cozinha, em 2006 e desde então tem passado pelas maiores referências gastronómicas de Portugal, nomeadamente no restaurante Largo do Paço, em Amarante e com uma estrela Michelin,  no The Yeatman Hotel, onde foi Subchefe durante quatro anos também com uma estrela Michelin, bem como no restaurante do Hotel Vila Joya, premiado com 2 estrelas Michelin.

 

Em 2015, João Oliveira ruma ao VISTA Restaurante enquanto Chef de um dos melhores restaurantes da região sul, não só pela referência gastronómica que tem assegurado, como pela vista privilegiada do mar da Praia da Rocha, ambiente exclusivo digno de um palacete do início do século XX e serviço de topo, uma experiência que surpreende os 5 sentidos.

MAÎTRE D

TIAGO PEREIRA

Com 31 anos e licenciado em Turismo, Tiago Pereira conta uma vasta experiência em F&B tendo iniciado o seu percurso profissional na reabertura do icónico Vidago Palace, Membro da prestigiada cadeia Leading Hotels of the World, dando assim os primeiros passos no segmento de luxo.

No ano de 2012 ruma ao Algarve como Gerente de Restaurantes e Bares para fazer parte  da equipa do Martinhal Beach Resort & Hotel, premiado como o melhor Europe`s Leading Villa Resort.

Atualmente, Tiago Pereira é quem lidera a equipa do fine dining VISTA Restaurante bem como dos dois Bares.

Reservas